Lanchonete temática “Prison Burguer” fecha em Mogi das Cruzes por conta da pandemia

Empresa funcionava há três anos na cidade, porém, com as restrições da pandemia não conseguiu se manter

Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (12), através das redes sociais a lanchonete mogiana “Prison Burguer” anunciou o fechamento do estabelecimento. De acordo com a publicação, por conta das restrições da pandemia, a economia da empresa foi diretamente afetada e após três anos de funcionamento os proprietários tiveram que encerrar as atividades.

Em agradecimento e explicação aos consumidores, a empresa publicou a seguinte mensagem: “Queridos clientes, informamos que a Prison Burger MOGI está encerrando suas atividades, por conta da pandemia e todas as restrições, infelizmente não conseguimos nos manter em funcionamento, estamos bem abalados, mas agradecemos a todos os clientes e amigos que sempre nos apoiaram, só teremos boas lembranças desses 3 anos que ficamos abertos. Deus abençoe a todos”.

A lanchonete era conhecida na cidade por proporcionar um espaço diferenciado para o consumo, visto que, o estabelecimento reproduzia um ambiente de "prisão" e os clientes consumiam os lanches dentro de "celas".