Família... Cadê?

Divulgação

Eu me pergunto, muitas vezes, o que está acontecendo? 

Uma menina de 13 anos saindo à meia-noite de casa para ir a uma festinha de amigos até o amanhecer e isso com o consentimento dos pais.

Que país é este em que as nossas autoridades não querem reduzir a maioridade penal para os 16 anos, mas essas mesmas autoridades não fazem nada para coibir que menores de 18 anos se matem pelas cracolândias desse Brasil afora e nem mesmo os impedem de estar na delinquência doméstica, que começa com o consentimento dos pais na participação das festinhas de amigos depois da meia-noite?

A Bíblia nos diz, em Êxodo 20:12, para honrar pai e mãe, para que se prolonguem seus dias sobre a face da Terra. Em Provérbios 22:6 diz: “Ensina o seu filho no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Todos esses princípios bíblicos estão sendo desobedecidos e já não temos mais vagas nas penitenciárias e casas de recuperação para abrigar delinquentes e criminosos oriundos dessa desobediência.

A minha pergunta para a nossa sociedade desesperada é: O que é mais econômico para nossos governantes?

Resposta: Ensinar o povo a obedecer a Palavra de Deus e a Constituição e gastar menos com presídios.

O que é mais lucrativo para os nossos governantes? 

Resposta: Gastar mais com presídios e não ensinar a Palavra de Deus para o povo. Por isso, foram banidas das nossas escolas as aulas de Religião e de Educação Moral e Cívica, que faziam parte do currículo escolar. Mas o governo pensou bem e introduziu a aula de sexo, de ideologia de gênero no lugar... Percebam onde estamos chegando no século XXI. Você entendeu ou quer que eu desenhe? (rs)

A cada ano que passa estamos vendo os valores sendo invertidos e os rumos da sociedade se degenerando em conta gotas. 

Como podemos esperar um País melhor com tantas autoridades descumprindo a Palavra de Deus e também a Constituição, que é a nossa regra de conduta nacional? 

Isso tudo nos assusta num tempo de tantos recursos tecnológicos.

Eu não sou contra o sistema de governo, apenas acho que é obrigação das nossas autoridades cumprir a Constituição Federal e estabelecer a moral e a dignidade da sociedade para que este seja um País sério e confiável. Pensem nisso.