Daniel Ruziska

EU E DEUS

Sofia Rojas Barbosa

Publicado

há 2 meses

em

EU E DEUS

Foto: reprodução

 

Receba o Senhor Jesus em seu coração, tenha um novo tempo de vida, de vida abundante conforme o Senhor Jesus nos oferece em João 10:10b; Confia sua vida aos cuidados de Jesus e do Espírito Santo. Se comprometa e se envolva com Eles, para que você não volte para onde você estava antes de conhece-los.

As orações, palavras que você̂ recebeu e recebe devem gerar em você̂ esperança e liberdade de uma vida nova sem os enroscos anteriores, mas você̂ deve fazer escolhas diárias. Escolha sempre uma vida plena e abundante com Jesus e com o Espírito Santo te conduzindo pelos caminhos retos e livres que Eles te oferecem a partir de então. Esteja focado em crescer num relacionamento novo com Jesus e com o Espírito Santo ao invés de ficar procurando o que possa estar errado em sua vida. Você̂ é nova criatura em Cristo e na medida em que você desenvolve seu relacionamento com Ele, fluirá vida desse relacionamento pois Cristo é Vida. Se alguma coisa diferente aparecer nessa trajetória e você̂ ficar em duvida, peca ao Espirito Santo a revelação que lhe ajude a lidar com isso nesse momento. O Espirito Santo habita em você e intercede por você̂ até com gemidos inexprimíveis. Confia nas Sagradas Escrituras como diz em Romanos 8:26 Também o Espirito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

Esse novo tempo com Jesus exige de nós perseverança e entendimento. Somos fracos sim, não sabemos orar como convém sim, mas a presença do Espirito Santo em nós é constante e podemos confiar Nele e Ele intercede por nós sim, até com gemidos inexprimíveis como vimos aqui no texto de Romanos.

Precisamos agora buscar o que agrada a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo em nossas vidas. Eles não esperam que já sabemos de tudo de uma só vez só porque levantamos a nossa mão e fomos lá para frente da Igreja recebendo-os como Senhor e Salvador. Eles nos convidam a perseverar e continuar buscando entendimento e conhecimento de Sua Palavra através das Sagradas Escrituras. Passe a acreditar que as verdades de Deus destruirão todas as mentiras as quais fomos submetidos ao longo de nossas vidas. Como o próprio Senhor Jesus nos diz em João 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Deixe que o Senhor Jesus te encha de toda a verdade, porque quando conhecemos a verdade ela nos liberta e logo somos revestidos pelo poder do Espírito Santo que nos dará direção a partir de agora. Caro leitor,  receba essa palavra em seu coração e seja ricamente abençoado.