Munícipes de Mogi das Cruzes já podem utilizar o acervo da Biblioteca Municipal

Comunidade pode realizar pesquisas por assunto

Reprodução

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o sistema de acervo online da Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant' Anna já está disponível. 

A Biblioteca Municipal já voltou as suas atividades presenciais e está funcionando normalmente de terça à sábado, das 9h às 18h. Porém, com a pandemia, o lugar está tomando todos os cuidados recomendados pela OMS para a segurança de todos, como o horário de permanência no local, que agora é de 3h por pessoa, menos em casos em que não haja muita ocupação e o distanciamento social esteja sendo cumprido.

Os computadores agora estão separados, um funcionará e o outro não, para cumprir o distanciamento. As pessoas também não tem mais o acesso direto ao acervo, para pegar a obra desejada os interessados devem solicitar aos atendentes e eles mesmos separam. Quando devolvida para a biblioteca, o livro ficará 24h em quarentena e só após esse período outra pessoa poderá reserva-lo.

Para associar à Biblioteca basta apresentar duas fotos 3x4, o documento de identidade (RG ou CNH) e um comprovante de residência. A Biblioteca fica localizada no Centro Histórico da cidade, no segundo andar do Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Para mais informações, entre em contato através dos telefones ou email:

4798-6986

4798-6887

[email protected]