Clássicos para assistir no Natal

Aproveite as festas sem sair de casa

Divulgação

Com a aproximação das datas de fim de ano, todos estão na expectativa para as festas de Natal e Ano Novo. Em 2020, com a pandemia e o isolamento social, o recomendado é que mesmo se tratando de dias importantes, as pessoas fiquem em casa para evitar a contaminação do vírus. Por isso, a redação do O Novo separou cinco filmes clássicos para você curtir o natal de uma forma segura junto com a sua família. Confira: 

Esqueceram de mim

O filme conta a história de uma família que decide passar o natal em Paris, mas devido à algumas complicações, o filho de 8 anos acaba ficando em casa. Com isso, o menino fica em casa sozinho e precisa se defender de dois ladrões.

Simplesmente amor

O filme que foi lançado em 2003, conta com 9 histórias de amor que estão interligadas em algum momento do filme, e tudo acontece na noite de natal. 

Sobrevivendo ao Natal

Nessa história conhecemos Drew, um executivo bem-sucedido e solitário. Na noite de natal, o homem decide retornar para a casa onde cresceu e viveu por anos. 

Meu papai é Noel

Lançado em 1994, o filme mostra a história do Papai Noel, que sofre um acidente no telhado de uma casa e é transportado para o Polo Norte, onde um duende diz que outra pessoa deve tomar o lugar do Papai Noel até que o próximo natal aconteça. 

Um Natal muito, muito louco

Um casal tem seus planos interrompidos de comemorar as festas de fim de ano e precisa correr para preparar uma festa de natal para a sua família e recepcioná-los.