Pr. Daniel Ruziska

O Ataque à Família

Pr. Daniel Ruziska

Publicado

há 2 anos

em

O Ataque à Família

 

O principal esforço de Satanás atualmente é destruir a família. Ele sabe que, destruindo as famílias, poderá destruir o que resta da base moral da sociedade. Satanás ataca a família de muitas maneiras: ele usa a opressão, divisão, rebelião, doenças, brigas, divórcio, preocupações financeiras e muitas outras formas. O humanismo secular, que atualmente está sendo ensinado, é destrutivo para a família cristã. As doutrinas fundamentais do humanismo secular são: egoísmo, rebelião e autoexaltação. 

 

Uma grande área do ataque de Satanás são as crianças. Ele está atacando as mentes das crianças por meio da televisão, dos jogos de computador e jogos demoníacos de alto poder de destruição. Com isso, ele é o principal influenciador das mentes em formação das nossas crianças. Esses e outros métodos estão sendo usados para criar fortalezas nas mentes das nossas crianças. Fortalezas são mentalidades estabelecidas por meio das influências demoníacas que fixam mentiras na mente em formação.

 

Três grandes fortalezas que Satanás está colocando nas mentes das crianças são: a fortaleza da violência, podemos claramente entender o porquê desses crimes brutais em que crianças matam os pais e outras pessoas nas escolas, como temos visto ultimamente… isso nunca existiu em outros tempos. A fortaleza do sexo por meio da pornografia e uma fortaleza de magia e ocultismo por meio da televisão e das escolas.   

 

Deus ofereceu os meios de enfrentarmos os ataques satânicos dentro de nossas casas: a entrega de sua vida e da sua família ao Senhor Jesus é uma delas. A autoridade do Senhor Jesus Cristo em nossa vida é o respaldo para enfrentarmos os ataques que Satanás lança contra a família, mas esse Jesus tem sido rejeitado por muitos, que agora estão desesperados sem saber o que fazer em suas casas com a destruição da família. 

O chefe da família precisa crer que a Bíblia é a verdadeira e perfeita Palavra de Deus.

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." [2 Timóteo 3:16-17]

Daniel Ruziska é um homem de 62 anos, que se formou em administração e atuou por 20 anos em supervisão industrial. Empresário na área de seguros, cursou seminário teológico pela igreja presbiteriana, líder e ministro de vários cursos pela Universidade da família de Pompéia, com especialização em aconselhamento. Daniel é pastor presidente da Igreja Bíblica Cristã há 18 anos, membro da diretoria do Compeg de Guararema.