Cortesia - PI 50752 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50752 Fundo Social - MOBILE

Mogi das Cruzes

Mogi chega à final do Prêmio Sebrae 

Mogi das Cruzes ficou entre as 30 cidades mais inovadoras e sustentáveis do País

Fabrício Mello

Publicado

há 1 mês

em

Mogi chega à final do Prêmio Sebrae 

Divulgação

Mogi das Cruzes ficou entre as 30 cidades mais inovadoras e sustentáveis do País na 11º edição do Prêmio Sebrae - Prefeito Empreendedor, realizada terça-feira (28), em Brasília (DF). 

O município participou da competição com o programa Mogi Tech Gov Experience, que garantiu a vitória na etapa estadual para Mogi.

Em suas redes sociais, o prefeito Caio Cunha comemorou a participação no evento: “Foram mais de 5 mil cidades concorrendo e nós chegamos à final, levando o nome de Mogi para todo o Brasil! Obrigado, Sebrae, pela oportunidade e reconhecimento ao trabalho transformador que estamos realizando”.

O Prêmio Sebrae acontece desde 2001, reconhecendo gestores públicos que se comprometem com o desenvolvimento socioeconômico de suas cidades, com projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

Na edição de 2022, Pilar (AL) foi o município vencedor do prêmio. Com o projeto Pilar Doce Lar - Vivendo uma Cidade Empreendedora, o município venceu a etapa nacional da premiação.

Condemat

O Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) também foi um dos destaques da etapa nacional da premiação. Com o projeto Recicla Cidade, que visa o aumento da coleta seletiva por meio do empreendedorismo, a região ficou entre as 15 melhores do País na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal.