O ataque à família

Reprodução

O principal esforço de Satanás atualmente é para destruir a família. Ele sabe que assim, poderá destruir o que resta da base moral da sociedade. Satanás ataca a família de muitas maneiras. Ele usa a opressão, divisão, rebelião, doenças, brigas, divórcio, preocupações financeiras e outras formas. O humanismo secular, que atualmente está sendo ensinado é destrutivo para a família cristã. As doutrinas fundamentais do humanismo secular são: egoísmo, rebelião e auto exaltação.

Uma grande área do ataque de Satanás são as crianças. Ele está atacando as mentes delas por meio da internet, dos jogos de computador e jogos demoníacos de alto poder de destruição.  Vários jogos destrutivos tem sido os principais influenciadores das mentes em formação das nossas crianças. Esses e outros métodos estão sendo usados para criar fortalezas nas mentes das nossas crianças. Fortalezas são mentalidades estabelecidas por meio das influências demoníacas que fixam mentiras na mente em formação. Três grandes fortalezas que Satanás está colocando nas mentes das crianças são: a fortaleza da violência, podemos claramente entender o porquê desses crimes brutais em que crianças matam os pais e outras pessoas nas escolas como temos visto ultimamente... Isso nunca existiu em outros tempos.  A fortaleza da sexualidade deturpada por meio da pornografia. E uma fortaleza de magia e ocultismo por meio da televisão e das escolas excluindo tudo o que vem de Deus e estabelecendo tudo o que não é de Deus.

Deus ofereceu os meios para enfrentarmos os ataques satânicos dentro de nossas casas:  a entrega de sua vida e sua família ao Senhor Jesus. A autoridade do Senhor Jesus Cristo em nossa vida é uma arma poderosa para enfrentar e combater os ataques que Satanás lança contra a família. Mas esse Jesus que tem sido rejeitado por muitos.

E esses muitos agora estão desesperados sem saber o que fazer em suas casas com a destruição da família. O chefe da família precisa crer que a Bíblia é a verdadeira e perfeita Palavra de Deus. "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." [2 Timóteo 3:16-17] Se você precisa de ajuda nesta área familiar e pessoal venha nos fazer uma visita, podemos te ajudar com orientações mediante a Palavra de Deus. Rua Dr. Américo Gonçalves Ferreira 440 - Guararema. Você é bem-vindo/a, quartas 20h e domingos às 19h.