Pr. Daniel Ruziska

2022 - Novo tempo

Pr. Daniel Ruziska e Pra. Ana Maria Ruziska

Pr. Daniel Ruziska

Publicado

há 2 anos

em

2022 - Novo tempo

Divulgação

A cada ano que passa, nós desenvolvemos projetos novos para o próximo ano. Paramos alguns projetos que não deram certo ou não foram iniciados no ano vigente para dar lugar aos novos. E este ano de 2021 fizemos muito isso por conta das restrições pelas quais fomos submetidos nessas ondas de pandemia.

Ano novo é sempre um tempo de novas atitudes que, ao nosso ver, vão mudar as nossas vidas. É sempre bom olharmos para nossa história ou para a história de pessoas próximas e vermos essas mudanças. Muitas de sucesso e outras de frustrações, mas que sempre foram otimizadas e ilustradas com a frase: “Nesse ano novo tudo vai ser diferente”, tudo vai dar certo!

Eu quero convidar o caro leitor a iniciar este ano de 2022 com um projeto: com o projeto de receber Jesus Cristo em seu coração como seu único Senhor e Salvador.  Eu te afirmo que este projeto será algo realmente novo para um ano novo e que influenciará a sua vida não por décadas, mas para sempre, até a eternidade.

Romanos 10:9 nos diz: “Se com a tua boca confessares Jesus como Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Esse pode ser o seu projeto de vida para 2022 que se aproxima: mudar totalmente a sua vida, sair das restrições com sabedoria, sair do casual e fazer algo diferente, radical, que vai te tornar uma nova criatura, um novo homem, uma nova mulher. Sejamos ousados em nossos projetos de vida nesse ano novo.
Se precisarem de ajuda, estarei à disposição para conversarmos e tomarmos juntos posições bem definidas a respeito desse projeto. Venha nos visitar. Vamos conversar sobre os mandamentos de Deus.
As pessoas estão mais confusas a cada dia e menos decididas a que caminho tomar em suas vidas e eu quero aproveitar a oportunidade de poder indicar esse caminho para você e fazer parte da sua história de sucesso como homens e mulheres bem-sucedidos.

Deus tem nos dado esses dons e queremos compartilhar com vocês.  Nossas reuniões são: quartas-feiras, às 20h, e domingos, às 19h, na Rua Américo Gonçalves Ferreira 440, Guararema, atrás da Escola Ivan Brasil. As reuniões são transmitidas pelo Facebook. Participem conosco!
Tenham todos um Ano-Novo de sucesso e bem-estar pessoal. Grande abraço!

Pr. Daniel Ruziska e Pra. Ana Maria Ruziska
 

Daniel Ruziska é um homem de 62 anos, que se formou em administração e atuou por 20 anos em supervisão industrial. Empresário na área de seguros, cursou seminário teológico pela igreja presbiteriana, líder e ministro de vários cursos pela Universidade da família de Pompéia, com especialização em aconselhamento. Daniel é pastor presidente da Igreja Bíblica Cristã há 18 anos, membro da diretoria do Compeg de Guararema.