Prefeitos eleitos recebem diploma que oficializa votos recebidos

Cargos serão assumidos em 2021

Divulgação

Na última quinta-feira, os prefeitos do Alto Tietê receberam um documento que oficializa a vitória nas urnas. A diplomação é o ato na qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi eleito pelo povo e pode tomar posse no cargo.

Nas redes sociais, o prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE), disse ''Me perguntam se a minha ficha caiu. Talvez a intensidade e velocidade com que as coisas têm acontecido não tenha permitido uma pausa para uma reflexão mais profunda do quão gigante é esse momento. Mas hoje, quando eu e a Pri pegamos o diploma, um filme veio à minha cabeça. Somos oficialmente prefeito e vice-prefeita de Mogi das Cruzes. A cidade que a gente ama e sonha junto. Que incrível'', contou.

O prefeito reeleito da cidade de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), também se manifestou nas suas redes sociais ''Diplomado prefeito de Suzano. Pessoal, fui diplomado pela Justiça Eleitoral- ato que oficializa minha vitória nas urnas, em 15 de novembro, quando recebi 110.001 votos''.

Eduardo Boigues (PP), eleito prefeito de Itaquaquecetuba, também postou foto do diploma em suas redes sociais e disse que está muito grato à todos que fazem parte dessa vitória.

Marcia Bin (PSDB), eleita prefeita de Poá, disse que ''Após vocês terem me honrado com a  responsabilidade de administrar a cidade, hoje foi cumprida mais uma etapa do processo democrático e fui diplomada como prefeita de Poá, ao lado do meu vice-prefeito Geraldo Oliveira''.