Lanchonete mogiana desafia homem que foi ‘expulso’ de restaurante a encarar X-Tudo

O maior lanche do restaurante pesa 3kg e o desafio é comê-lo em apenas 1 hora; João Carlos viralizou nas redes sociais após comer 15 pratos em um rodízio de massas

Divulgação

A Lanchonete e Pizzaria La Lomba convidou o pintor João Carlos Apolonio a enfrentar o ‘Desafio X-Tudo La Lomba’. O pintor ficou conhecido há algumas semanas, após postar nas redes sociais que havia sido expulso de uma unidade do Ragazzo em São Paulo após comer 15 pratos no rodízio de massas.

O vídeo publicado por Apolonio viralizou nas redes sociais. Na filmagem o pintor afirmou "Esse é o resultado de me deixar comer à vontade". Conforme dito por ele, com o intuito de fazê-lo para de comer, o restaurante ainda devolveu o pagamento de R$ 19,90.

Vale ressaltar, que o Ragazzo afirmou que o homem não foi expulso do restaurante e a forma falada foi apenas uma brincadeira. "O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede".

Agora, o pintor tem um novo desafio, que inclusive já foi aceito. A proposta do restaurante mogiano é que Apolonio coma o maior lanche da Casa em apenas 1 hora, caso o participante consiga realizar o desafio, além de não pagar pelo lanche, ele ainda levará para casa R$ 400,00. 


X-tudo La Lomba

Nas redes sociais da La Lomba, internautas acreditam que João Carlos conseguirá vencer o desafio e até cogitam que ele pedirá mais um lanche. 

A lanchonete é conhecida por oferecer opções de comida enormes, como a pizza “Bitrem”, com 1,30cm e um hot-dog com 10 salsichas. O desafio do X-tudo é antigo no restaurante, e diversas pessoas já tentaram encarar o lanche de 3kg.