Estrada do Pavan será interditada nesta terça-feira para serviços de tapa buraco

Trabalhos ocorrerão das 8h às 17h, com desvio pela rodovia Mogi-Dutra

Divulgação/PMMC

A Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, estará interditada, nesta terça-feira (26), das 8h às 17h, para trabalhos da Operação Tapa-Buraco.

Os serviços, executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, têm por objetivo garantir boas condições de trafegabilidade e segurança aos usuários da via.

Durante o período de interdição, os veículos que chegam à cidade deverão seguir pela rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral pela alça existente na Ponte Grande. A Secretaria Municipal de Transportes implantará a sinalização no local da interdição para alertar os motoristas sobre os serviços. A orientação é para que os motoristas que chegam à cidade pela Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição.

O trabalho de tapa-buraco é realizado periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial os caminhões. Com a aproximação dos feriados do Dia do Servidor e Dia de Finados, a tendência é que o movimento seja ainda maior. 

A interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.