Vereador Sidnei Leal assume Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

O parlamentar tomará frente do cargo que era ocupado pelo vice-prefeito Odvane Rodrigues

Divulgação

O vereador Sidnei Santos Leal, o Sidnei Gordo (PL) assumiu na quarta-feira (20) o cargo de secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Guararema. Quem ocupava a posição antes da entrada do parlamentar era o vice-prefeito da cidade, Odvane da Silva Rodrigues (PL).

Além de vereador, Leal era o presidente da Câmara Municipal de Guararema. Agora, quem assume a chefia da Casa de Leis, é o parlamentar Claudinei Santos de Oliveira (PROS), que cumpre seu segundo mandato na Câmara. No entanto, ainda haverá uma votação para escolher a presidência da Casa.

Fernando Benitez (Feco), que já era suplente de Sidnei, assume como vereador interino. 

Em resposta ao O Novo, Sidnei Leal falou sobre seus planos com o novo cargo. “Pretendo trabalhar sempre tentando fazer a diferença,  ajudar o prefeito Zé no seu mandato no que for possível, fomentar o esporte de base, trabalhar essas crianças e adolescentes”, afirmou Leal. “Temos a parceria do Sesi que começa agora em novembro,  temos ótimas estruturas e material para isso. E na cultura e lazer, retomar os eventos com segurança, apoiar os artistas da cidade, fazer oficinas voltadas às crianças,  jovens, adultos e terceira idade”, concluiu o vereador. 

O Novo entrou em contato com a Prefeitura Municipal para saber mais informações acerca da mudança de nome na Secretaria e aguarda um posicionamento.