Miss Guararema 2018 participará de etapa final do Miss São Paulo Teen Infantil

Com a vitória na competição municipal, Kamily teve sua vaga garantida em sua primeira competição estadual

Deliane Santos/Divulgação

A guararemense Kamily Santos de Santana, de 6 anos, é finalista do concurso Miss São Paulo Teen Infantil, que acontece no próximo dia 13 de outubro no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2018, ela foi eleita Miss Guararema, título que garantiu a ela uma vaga em seu primeiro concurso de nível estadual.

Com o apoio da família, a filha mais nova da casa começou a desfilar em um concurso infantil de Jacareí e região, a partir daí ela começou a participar de outros desfiles pelo Estado. De acordo Cíntia, mãe de Kamily, a filha tem conhecimento das expectavas em cima da possível vitória, mas de qualquer maneira a modelo mirim sempre fica feliz independentemente do resultado, pois o desfilar é a sua atividade favorita.

A rotina de Kamily em dias que antecedem os concursos são tranquilos, nenhuma restrição é imposta à menina com o objetivo de poupa-la para o desfile. Cíntia diz que a rotina da pequena é como a de qualquer outra criança sua idade, Kamily estuda no período da manhã e no período da tarde brinca com as primas e o irmão mais velho. Em dias de competição, Kamily chega antecipadamente do local do evento para a preparação de cabelo, maquiagem e ensaios de passarela.

Frequentemente, a modelo recebe convites para realizar participações especiais em outros eventos infantis. Kamily já realizou testes para comerciais de televisão, mas ainda não teve a oportunidade ser convidada para participar de algum.