O NOVO premia empresas anunciantes e parceiros que colaboraram com projeto sustentável

Com uma cerimônia simples, 19 empresas que fazem parte do projeto “Guararema 120 anos: Semeando o Futuro”.

Randal Savino/ O Novo

Na última quarta-feira (6), o jornal O NOVO realizou a entrega dos troféus aos parceiros que colaboraram com os anúncios da edição especial em comemoração aos 120 anos de Guararema. A cerimônia aconteceu na Estação Literária de Guararema e contou com a presença de autoridades da Prefeitura de Guararema, como o prefeito Adriano Leite e a primeira-dama Vanessa Leite, o presidente da Câmara Municipal de Guararema Eduardo Aparecido Moreira Franco, além dos sócios e diretores do Grupo Evve Comunicação.

Apresentada pelo cantor Rafael Alves e pela funcionária da Evve Comunicação Daniele Araújo, a cerimônia simples premiou 19 empresas que fazem parte do projeto “Guararema 120 anos: Semeando o Futuro”. Os troféus de acrílico e com design especialmente pensado para fazer referência à sustentabilidade, levavam o logo de cada parceiro que recebeu o prêmio de Empresa Sustentável.

Um vídeo emocionante produzido pela equipe do O NOVO, foi exibido com o objetivo de causar uma reflexão em todos os presentes sobre suas ações relacionadas ao meio-ambiente. A produção contou com imagens da oficina “Semeando o Futuro”, realizada no último dia 26 de outubro no Horto Florestal de Guararema. Após a realização do evento, um momento social foi preparado para que os convidados pudessem conversar.