Cinco documentários para quem ama suspense

Produções de suspense tem feito muito sucesso

Mariana Gonçales

Todo mundo ama um bom mistério que prende a atenção para acompanhar até o fim, por isso reunimos cinco documentários com histórias reais e que tratam de diferentes temas para você acompanhar e querer mais episódios. Confira a lista:

O desaparecimento de Madaleine McCann

Divulgação

O documentário conta a história da investigação de um caso que teve início no dia 3 de maio de 2007. Em férias com a sua família, Madaleine desapareceu misteriosamente em Portugal, e depois de todos esses anos, ainda não se sabe o que aconteceu com ela.

The Staircase 

Divulgação

O foco da série documental é sobre a misteriosa morte de Kathleen Peterson, que aconteceu em 2001, quando Michael Peterson, esposo de Kathleen liga para a polícia e informa que a sua esposa caiu da escada. Com as investigações, constaram que a moça havia sido espancada, o que torna Michael um suspeito do crime.

Mistérios sem solução

Divulgação

O documentário que está disponível e conta com vários episódios na Netflix, reúne histórias que ainda não foram resolvidas, a maioria delas terminadas sem nenhuma explicação. Os episódios tratam de casos sobre desaparecimentos, homicídios e até mesmo histórias paranormais. Atualmente, está na sua segunda temporada. 

Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy

Divulgação

Divido em vários episódios, o documentário conta a história de Ted Bundy, um Serial Killer que assassinou dezenas de mulheres na década de 70 em diferentes estados do país. Ted Bundy acabou virando o centro das atenções da mídia na época. O documentário mostra cenas gravadas com ele na prisão, e conta com a participação de amigos de Ted, policiais, jornalistas e advogados.

Casos arquivados

Divulgação

A série documental que está disponível na Netflix e conta com uma temporada, mostra especialistas que recorrem à ciência forense para tentar resolver casos arquivados que não foram resolvidos na época em que foram investigados.