Pai da primeira-dama de Suzano morre vítima da Covid-19

Reprodução/ Larissa Ashiuchi

Jaime dos Santos Júnior, de 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). Santos era pai da primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi. De acordo com a Prefeitura, o empresário tinha sido infectado pelo coronavírus no início do mês de março e lutava contra a Covid-19.

Jaime deixa dois filhos, Larissa e Yuri e a esposa, Elza Antoniassi dos Santos. Segundo a administração municipal, em razão da pandemia, o sepultamento ocorrerá de forma reservada na capital.

Nas redes sociais o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi deixou uma homenagem ao sogro “LUTO. Hoje o mundo perde um grande homem, um ser-humano incrível, de muita luz e que esbanjava alegria, sempre com suas histórias e seus incentivos. Meu sogro, meu amigo Jaime, eu só tenho que te agradecer por tudo, principalmente pela confiança dada a mim, ao dividir seu bem mais precioso comigo, que é sua filha e família. O senhor viverá em nossos corações e sempre será lembrado por todos com muito carinho. Peço para que Deus lhe receba de braços abertos e conforte nossos corações. Sentiremos sua falta! Um forte abraço!”.

Nossas condolências aos familiares e amigos de Jaime dos Santos.