Recomendação de horários para troca de turno é feita em Mogi das Cruzes

Ideia é que cada segmento tenha um horário de entrada para evitar aglomerações no transporte público

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Após a instauração da fase emergencial da pandemia, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo, está recomendando às empresas da cidade mudanças nos horários da troca de turno de colaboradores.

A ideia é que cada segmento tenha um horário para evitar aglomerações no transporte público, sendo eles: 5h e 7h setor de indústria; 7h e 9h setor de serviços; e das 9h e 11h setor de comércio.

“Nesta fase tão difícil da pandemia, o Plano de Cooperação, que construímos a várias mãos, é uma ferramenta importante para trazer alternativas às empresas da nossa cidade. Contamos com a colaboração de todos para vencermos este momento sempre com foco na preservação de vidas”, disse a vice-prefeita Priscila Yamagami Kahler, responsável pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas.

Neste momento de maior restrição, os empresários podem contar com as ações do Plano de Cooperação Econômica, desenvolvido pela Administração Municipal em parceria com a Associação Comercial, o Sincomércio, o Alto Tietê Valley e o Sebrae-SP.