Mogi das Cruzes

Dentista Marcelo Novelletto morre aos 51 anos

Complicações de um câncer agressivo, diagnosticado a poucas semanas, levaram o profissional a óbito

Fabrício Mello

Publicado

há 2 anos

em

Dentista Marcelo Novelletto morre aos 51 anos

Marcelo, ao lado da esposa, Fernanda, com quem trabalhou durante anos. Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Novelletto, um dentista conhecido em Mogi das Cruzes, foi sepultado na tarde de terça-feira (1º), no Cemitério Parque das Oliveiras. A causa da morte de Novelletto foi um câncer agressivo, descoberto ainda neste ano. O profissional não resistiu às complicações da doença e veio a óbito.

Amigos, pacientes e conhecidos do dentista compartilharam mensagens de solidariedade com a família e lamentaram sua morte. Em uma publicação nas redes sociais, a Primeira Igreja Batista (PIB) de Mogi das Cruzes destacou a luta empenhada por ele para sobreviver à doença. “ [...] infelizmente, desde os primeiros dias de fevereiro, descobriu um agressivo câncer. Lutou com todas as forças. Muitos esforços foram feitos de todos os lados e nossa igreja se uniu em oração. No entanto, aprouve a Deus levá-lo para consigo", escreveu a igreja na publicação.

O prefeito Caio Cunha (Pode), também prestou sua homenagem ao amigo. “Recebi a notícia com muita tristeza do falecimento do meu grande irmão Marcelo Novelletto, ele nos deixa importantes lições de lealdade, amizade, alto astral, profissionalismo, conduta ilibada e por torcer de coração para que todos tivessem sucesso na vida, seja pessoal ou profissional. Que Deus conforte a família”, comentou o chefe do Executivo.

Marcelo Novelletto tinha 51 anos e deixa para trás esposa e filho.