Mogi das Cruzes

2021 traz mudanças para Mogi das Cruzes

Caio Cunha parabenizou Marcus Melo pelos votos conquistados

Larissa Carolina

Publicado

há 3 anos

em

2021 traz mudanças para Mogi das Cruzes

Divulgação

No último domingo, 29, ocorreu o segundo turno das Eleições Municipais, onde a população de Mogi das Cruzes escolheu Caio Cunha (PODE) para administrar a cidade pelos próximos 4 anos. O candidato eleito, Caio Cunha, recebeu 58,39% dos votos (114.656 votos), enquanto Marcus Melo (PSDB) obteve 41,61% (81.714 votos). Melo teve cerca de 200 a mais do que no primeiro turno, enquanto Cunha alcançou cerca de 60 mil votos a mais.

Em live realizada, o atual vereador agradeceu o seu colega de profissão Rodrigo Valverde e do estudante de direito Felipe Lintz, que deram apoio ao candidato durante a sua campanha do segundo turno. Em suas redes sociais, Caio Cunha se manifestou sobre sua vitória e parabenizou Marcus Melo ''A renovação foi o desejo do mogiano e da mogiana. E podem contar com meu compromisso e minha responsabilidade: vamos honrar o seu voto. Vamos honrar a sua escolha. Parabenizo o meu concorrente, Marcus Melo, pelos votos conquistados. Há mogianos e mogianas que se sentem representados pelo seu governo, e cada um deles é digno de respeito''.

Nas Eleições Municipais deste ano, Mogi renovou não só na prefeitura, elegendo um candidato que foi vereador durante 8 anos, mas também em seus vereadores, com 14 novas cadeiras.