Daniel Ruziska

A nossa luta

Pr. Daniel Ruziska

Publicado

há 10 meses

em

A nossa luta

Foto: Reprodução/Freepik

Efésios 6:12 diz: "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes."

É assim que estamos vivendo nestes dias. O inimigo, com suas astúcias e mentiras, tem nos apresentado inimigos carnais, pessoas neste mundo, de forma que entramos em confronto com familiares, pessoais e até governamentais, numa luta errada, falsa e enganosa. Passamos a discutir e até nos ofender pessoalmente por coisas inexistentes na realidade, na nossa realidade diária. Muitas vezes, ficamos sem entender o que está acontecendo e vivemos momentos de desgosto e angústia com aqueles que mais amamos.

Queridos, o momento é crítico, é sério. Nossa luta de fato não é contra as pessoas que amamos, nem mesmo contra aquelas que não amamos. Nossa luta é contra um ser invisível, espiritual, uma potestade que destrói os princípios de Deus e da família. Um destruidor dos valores familiares, cristãos e patrióticos.

Chegamos ao ponto de não podermos declarar as Sagradas Escrituras nas redes sociais como regra de fé cristã e princípios que regem a conduta humana sem causar contendas e agitações.  Também chegamos ao ponto em que vestir uma camisa verde e amarela com símbolos da nossa bandeira ou ostentar uma bandeira do Brasil em seu carro ou casa torna uma pessoa sujeita a investigações por rebeldia ou fobismo. E vocês acham que isso é físico?

Claro que não, meus queridos leitores. Isso é apenas uma manifestação daquilo que foi gerado e já está acontecendo no reino espiritual. Há um principado se estabelecendo ou já estabelecido sobre a nossa nação de forma legal. Os poderes estão dominados.  As pessoas estão sendo dominadas e não sabem disso. Precisamos abrir nossos olhos espirituais para combater em nome do Senhor Jesus essa invasão maligna que está se apoderando de tudo o que é sagrado.

Meus queridos leitores, nunca essa Palavra foi tão clara aos nossos olhos como agora nestes dias. Hoje vemos sua manifestação por todos os lados. Cabe a nós dobrarmos nossos joelhos em oração e clamarmos a Deus com todas as nossas forças.  Devemos romper essa onda maligna que está sobre nossa nação, sobre nossas vidas, em nome do Senhor Jesus. Meu convite é para que você ore, entenda isso e ore, ore e ore.

Daniel Ruziska é um homem de 62 anos, que se formou em administração e atuou por 20 anos em supervisão industrial. Empresário na área de seguros, cursou seminário teológico pela igreja presbiteriana, líder e ministro de vários cursos pela Universidade da família de Pompéia, com especialização em aconselhamento. Daniel é pastor presidente da Igreja Bíblica Cristã há 18 anos, membro da diretoria do Compeg de Guararema.