Vacinação contra Covid-19 de pessoas com 74 anos ou mais é retomada em Mogi das Cruzes

A Secretaria Municipal de Saúde optou pela inclusão de novas faixas etárias para idosos de forma escalonada

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Neste sábado, dia 20, Mogi das Cruzes retoma a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 74 anos ou mais no drive-thru do Mogilar.

O executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, optou pela inclusão de novas faixas etárias para idosos de forma escalonada, a fim de evitar grandes aglomerações. No entanto, a Saúde esclarece que as doses estão reservadas para as datas divulgadas.

Além da imunização hoje (sábado, 20), na segunda-feira, dia 22, a vacinação acontecerá não somente no Pró-Hiper, como também em outras 19 unidades de saúde, sendo elas: Alto Ipiranga; Braz Cubas; Jardim Camila; Ponte Grande; Santa Tereza; Vila Natal; Vila Suíssa; Jardim Universo; Vila Nova Jundiapeba; Mineração; Botujuru; Santo Ângelo; Jardim Ivete; Jardim Maricá; Vila da Prata; Vila Jundiaí; Vila Nova Aparecida; Vila Moraes; e também Sabaúna.

Para tomar a primeira dose, o idoso deve comparecer ao ponto de vacinação munido de RG ou documento com foto, CPF e comprovante de endereço.