7o edição da Copa Irmãos Coragem acontece na cidade

Arquivo Pessoal


Ocorreu neste fim de semana, 16/12, a final da 7º edição dá copa Irmãos Coragem, o campeonato já é um evento anual e marcante na cidade de Guararema e este ano contou com a participação de 22 equipes da região do Alto Tiete e uma equipe do Alto do Paraíba.
Os organizadores deste evento são o Paulo Cesar Bueno, conhecido como Paulinho e seu irmão Antônio Bueno, conhecido como Canidia, os organizadores explicaram que o nome da copa é em homenagem ao seu falecido pai Sr. João, conhecido como João Coragem.
O campeão desse ano foi a equipe de Santa Isabel, o Num Guentu Futebol Clube, em segundo ficou a equipe de Guararema, o Colorado, o placar foi de 2X0 para o time de Santa Isabel; o campeão foi premiado com um troféu mais medalhas para todos os jogadores, e um prêmio em dinheiro de R$ 2,000, o segundo colocado levou também um troféu mais medalhas para os jogadores e um prêmio em dinheiro de R$ 1,000.
Os irmãos informaram que “alcançamos a marca de 2,000 pessoas ao redor do campo, esse foi um número histórico”, o evento que conta com a colaboração somente da Secretaria de Esporte e Lazer de Guararema.
Sempre buscando incentivar e valorizar qualquer tipo de manifestação esportiva e desportiva, que é toda e qualquer atividade que envolva movimento físico, a Secretaria de Esporte e Lazer de Guararema fornece o local para a copa e também ajuda com os prêmios “todos os anos eu e meu irmão organizamos a copa com a colaboração da Secretária de Esportes e Lazer de Guararema, nossa principal parceira”.