Academia conquista títulos inéditos para o município de Guararema

Arquivo pessoal

A academia, Centro de Construção Muscular (CCM), localizado na rua Marcondes Flores, nº 606, no município de Guararema, teve uma grande realização neste ano de 2018, a academia conquistou 5 títulos, sendo um deles inédito para o município. 
Os atletas Richard Gonçalves de Campos e Ailton Gonçalves da Silva, são os responsáveis pela grande conquista de títulos inéditos para cidade de Guararema, representando a academia e também a comunidade, ambos estão felizes com as conquistas nesse final de ano.
O atleta Richard Campos, tem 24 anos e conta com 3 podiums conquistados na categoria Men's Physique até 1,78, estreantes em 4º lugar Paulista, 3º lugar Brasileiro e também 3º lugar Mr. Universe em Portugal pela World Amateur BodyBuilding Association (WABBA).
Ailton Gonçalves de 29 anos, possui uma genética favorável para o desenvolvimento físico e junto com o treino especialmente desenvolvido e ministrado pelo Educador Físico, Moises Lucas de Lima, conhecido como Luka, (CREF: 031242-P/SP), o atleta teve grandes resultados nas competições que participou, em apenas dois anos de treinamento intenso conseguiu conquistar: 3º lugar Paulista, 3º lugar Brasileiro em Osasco, 4º lugar no Vale Paraibano pela Federação WABBA e representou, pela primeira vez na história de Guararema, o Campeonato Esportivo de Fisiculturismo Caiçara Open 2018, o campeonato foi organizado pela World BodyBuilding Federation (WBBF) de Caraguatatuba em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e a Secretaria de Esportes.
No dia 08/12 o atleta trouxe para a cidade de Guararema o título inédito de campeão BodyBuilder na categoria 1,72 Men’s Physique. 
A academia CCM foi uma grande incentivadora para esses atletas, assim como todos os seus alunos, o Centro de Construção Muscular tem o objetivo de trazer a atividade física para o cotidiano dos cidadãos, melhorando o desempenho físico e acima de tudo o bem-estar dos moradores.