Nacional

Diogo Pernoca participa do 67º Congresso Estadual de Municípios a convite de Gilberto Kassab

Ex-vereador de Poá esteve presente em encontros com lideranças estaduais e nacionais durante o evento realizado entre os dias 26 e 28 de agosto

Sara Virginia

Publicado

há 7 horas

em

Diogo Pernoca participa do 67º Congresso Estadual de Municípios a convite de Gilberto Kassab

Divulgação

O ex-vereador de Poá, Diogo Pernoca (PSD), participou do 67º Congresso Estadual de Municípios, considerado o encontro municipalista mais tradicional do país. O evento foi realizado entre os dias 26 e 28 de agosto, com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Pernoca esteve no congresso e também no jantar de encerramento, ambos a convite de Gilberto Kassab (PSD), ex-prefeito de São Paulo e atual secretário estadual de Governo e Relações Institucionais.

Durante as atividades, o ex-vereador encontrou lideranças como o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e a deputada estadual Célia Leão (PSDB). Segundo ele, a participação proporcionou articulações políticas voltadas para demandas de Poá.

banner-onovo

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER