Ladrão é preso após assaltar comércio pela segunda vez

Divulgação PMJ


Homem suspeito de assaltar duas vezes a mesma lanchonete em Jacareí foi preso na segunda-feira, dia 04 de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar o suspeito já era procurado por uma condenação de 12 anos de cadeia por outros roubos.
O homem foi flagrado nos vídeos da câmera de segurança do estabelecimento, localizado no bairro São João, o suspeito invadiu o local em dezembro de 2018 e novamente em janeiro deste ano. Armado, ele rendeu os funcionários e clientes presentes no momento, nas duas vezes o ladrão conseguiu levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico e outros pertences.
O ladrão foi preso depois que um morador o reconheceu de outro roubo e ligou para a polícia, segundo os PMs o suspeito estava escondido em uma residência na comunidade Coração Valente e ao ver as viaturas o homem tentou fugir, armado, mas se rendeu após uma exaustiva perseguição.
Na casa onde o suspeito se escondia a PM apreendeu objetos roubados, dinheiro e ainda encontrou as mesmas roupas que o assaltante usava no dia do crime, inclusive a peruca que fazia parte do disfarce.