CSI auxilia Polícia Militar a deter suspeito de tráfico de drogas em Guararema

No veículo estavam dois ocupantes e o que conduzia o carro não possuía CNH

Polícia Militar de Guararema

A equipe da Polícia Militar de Guararema fazia patrulhamento nas ruas da cidade, neste sábado, 22, quando foi informada pelo CSI - Centro de Segurança Integrada, que um veículo suspeito de transportar entorpecentes havia entrado no município.

Com as informações, a polícia passou a procurar o veículo por Guararema, e o encontrou na Rua Pedro de Toledo. Rapidamente os agentes conseguiram abordar o condutor.

No veículo, estavam duas pessoas que foram revistadas pela PM. Dentro de uma mochila foram encontradas 34,44g de maconha (separadas em tabletes e em uma porção), e um celular. Com uma das pessoas abordadas, foi encontrado 35 reais em notas e um celular.

Foi consultado, via Copom, uma ficha do veículo e constatado que não havia ocorrências. Já os ocupantes do carro possuíam em sua ficha criminal uma passagem pela polícia (Art. 157).

A polícia então encaminhou os envolvidos à delegacia da cidade para a realização do boletim de ocorrência. O proprietário da mochila foi preso e os objetos que com eles estavam, foram devidamente apreendidos.

O veículo também foi apreendido, por conta do condutor não possuir CNH e pelo carro estar com pneus em mau estado, medidas que comprovam a infração.