Sucesso de vacinaço em Mogi é comemorado nas redes sociais

Foram 36 horas ininterruptas de imunização contra a Covid-19 na cidade

Reprodução/Instagram

Mogi das Cruzes iniciou na última quarta-feira (16) uma megaoperação para imunizar pessoas contra a Covid-19. De sexta-feira (18) à sábado (19), foram 36h ininterruptas de vacinação, com atendimentos durante toda noite e madrugada. A operação contemplou as pessoas com 50 anos ou mais.  

Um balanço parcial dos dados registrados mostra que somente na quarta, 4.746 doses foram aplicadas nas unidades de Saúde e drives, inclusive no bairro do Mogilar, com atendimento até meia-noite inclusive nesta quinta-feira.

Caio Cunha comemorou a ação nas redes sociais “Foram 36h diretas de vacinação em Mogi das Cruzes, uma iniciativa histórica! E isso só foi possível graças ao esforço de tantos profissionais, representados pelo pessoal que está nesta foto. Passei no Pró-Hiper para agradecer a cada um. É uma honra imensa poder fazer parte disso com vocês. Muito obrigado!”.

Além do prefeito, os munícipes também comemoraram a vacinação em massa nas redes sociais, um dos internautas vacinados na cidade afirmou “a corrida ainda não acabou, mas já podemos ver a linha de chegada”, enquanto outro morador do município escreveu “o único pedágio que queremos em Mogi”, se referindo às filas de carros que aguardavam a vacinação.