Caio Cunha anuncia flexibilização no comércio

No Dia do Comerciante, prefeito de Mogi das Cruzes faz postagem que dá novo fôlego ao setor na cidade

Divulgação

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, fez uma postagem em suas redes sociais anunciando a flexibilização do horário de abertura do comércio. “Graças à diminuição da taxa de ocupação de leitos em Mogi e ao avanço na vacinação, estamos podendo flexibilizar os horários na cidade! Claro, mantendo todos os cuidados e seguindo as normas”, anunciou ele. 

“Ampliar o horário de funcionamento do comércio e o seu limite de capacidade são maneiras de evitar picos de aglomeração durante o dia e também de dar fôlego aos comerciantes, que foram afetados durante todo esse tempo pelas restrições da pandemia”, completou, lembrando que esta classe foi a que mais sofreu com as restrições impostas pelo plano de contenção do Estado.

“Em Mogi, o comércio pode funcionar até a zero hora! O que fizemos, na verdade, foi flexibilizar a quantidade de horas permitidas pelo Plano São Paulo: os comerciantes decidem se preferem abrir as portas das 6h às 23h ou das 7h à 00h. É assim, aos poucos e com responsabilidade, que vamos retomando a nossa rotina. Mas, para que possamos continuar, precisamos da colaboração de todos. Não deixem de se cuidar e vamos pra cima combater essa doença!”