Cortesia - PI 50752 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50752 Fundo Social - MOBILE

Mogi das Cruzes

Caio Cunha anuncia flexibilização no comércio

No Dia do Comerciante, prefeito de Mogi das Cruzes faz postagem que dá novo fôlego ao setor na cidade

Redação

Publicado

há 1 ano

em

Caio Cunha anuncia flexibilização no comércio

Divulgação

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, fez uma postagem em suas redes sociais anunciando a flexibilização do horário de abertura do comércio. “Graças à diminuição da taxa de ocupação de leitos em Mogi e ao avanço na vacinação, estamos podendo flexibilizar os horários na cidade! Claro, mantendo todos os cuidados e seguindo as normas”, anunciou ele. 

“Ampliar o horário de funcionamento do comércio e o seu limite de capacidade são maneiras de evitar picos de aglomeração durante o dia e também de dar fôlego aos comerciantes, que foram afetados durante todo esse tempo pelas restrições da pandemia”, completou, lembrando que esta classe foi a que mais sofreu com as restrições impostas pelo plano de contenção do Estado.

“Em Mogi, o comércio pode funcionar até a zero hora! O que fizemos, na verdade, foi flexibilizar a quantidade de horas permitidas pelo Plano São Paulo: os comerciantes decidem se preferem abrir as portas das 6h às 23h ou das 7h à 00h. É assim, aos poucos e com responsabilidade, que vamos retomando a nossa rotina. Mas, para que possamos continuar, precisamos da colaboração de todos. Não deixem de se cuidar e vamos pra cima combater essa doença!”