Guararema -  Banner728x90 Guararema Mobile 320x50

Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes apresenta melhora nos índices de ocupação dos leitos de enfermaria

Já os leitos de Unidade de Terapia Intensiva continuam com 100% de lotação nos hospitais públicos e particulares

Ana Luiza Moreira

Publicado

há 4 anos

em

Mogi das Cruzes apresenta melhora nos índices de ocupação dos leitos de enfermaria

Prefeitura Municipal de São Paulo

Nesta segunda-feira, dia 5, a rede hospitalar de Mogi das Cruzes apresentou uma pequena melhora nos índices de ocupação de leitos de enfermaria voltados para o tratamento de pacientes com Covid-19.

Os dados indicam que na rede pública, que inclui o Hospital Municipal, a Santa Casa, o Hospital Luzia de Pinho Melo e o Hospital de Campanha montado na UnicaFisio, a taxa de ocupação é de 93,2%. Já na rede completa, que também leva em conta os hospitais particulares do município, o índice é parecido, com 92,3% de ocupação.

Quanto aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ocupação continua em 100%, por isso, a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes afirma: “A observância das medidas por parte da população é fundamental para baixarmos ainda mais esses números e controlarmos a pandemia na cidade”.

banner-onovo

A jornalista Ana Luiza Moreira é formada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), é desenvolvedora do Portal Freaks! e atua como redatora do Jornal O Novo.

EVVE BANNER