Empresa confirma instalação em Mogi e vai gerar 200 vagas

Reunião de trabalho realizada nesta quinta-feira (19) com o secretário de Desenvolvimento foi muito produtiva. Instalação será em novembro

Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento recebeu, nesta quinta-feira (19), dois representantes do Centro de Ensino Grau Técnico, que apresentaram detalhes da nova empresa que se instalará em Mogi das Cruzes em novembro. A unidade, que vai funcionar no Centro Cívico, deve criar cerca de 80 vagas de emprego diretas e 150 indiretas – totalizando mais de 200 vagas. O objetivo é iniciar os módulos letivos já no início do próximo ano.

O secretário Gabriel Bastianelli, que recebeu o gestor de Expansão da Regional São Paulo, Nelson Cabral, e o franqueado responsável pela unidade mogiana, Carlos Gomes, para uma reunião de trabalho, destacou a importância da chegada da nova empresa à cidade. “Foi um encontro muito produtivo, eles apresentaram a empresa, a proposta de trabalho, o formato e a metodologia”, comentou Bastianelli.

O Centro de Ensino Grau Técnico foi criado em 2010 e tem uma proposta pedagógica considerada inovadora, tornando-se, desde então, uma das primeiras marcas de franquia de cursos técnicos no Brasil. Atualmente, possui mais de 90 unidades em todas as regiões do País e oferece mais de 30 cursos nas áreas de Saúde, Negócios, Tecnologia e Indústria.