Deputados destinam R$ 1,2 milhão para obras em Mogi das Cruzes

Recursos serão utilizados na pavimentação da Avenida América, de trecho da Rua São Paulo, e em outras vias dos bairros Taboão e Chácara Guanabara

Divulgação

O deputado estadual André do Prado (PL) foi recebido pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Pode), no dia 28 de outubro, para anunciar a destinação de R$1,2 milhão para obras de infraestrutura na cidade.

A verba é uma conquista dos deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino (PL) e será utilizada para a pavimentação da Avenida América, de trecho da Rua São Paulo, e de outras vias que a municipalidade ainda definirá em bairros como Taboão e Chácara Guanabara.

"São recursos muito importantes para a cidade, que ajudarão no cumprimento do cronograma de pavimentações que elaboramos. Em breve, esses trabalhos começarão e teremos diversas obras de infraestrutura acontecendo em Mogi das Cruzes", projetou o prefeito Caio Cunha.

"Além de tudo isso, ocorrerão ganhos de mobilidade, com o aumento da segurança e a diminuição nos tempos dos trajetos percorridos pelos mogianos e visitantes", afirmou o deputado André do Prado.

Nesse encontro, ocorrido no paço municipal, o parlamentar recebeu agradecimentos de Peterson Ribeiro, liderança dos bairros beneficiados, que comemorou a conquista. "É muito bom ver que nossa voz foi ouvida. É um dia muito feliz!", destacou.

Nos próximos dias, o montante deve ser disponibilizado no caixa da Prefeitura, que poderá dar andamento ao processo licitatório das intervenções.