Rotaract de Guararema realiza campanha para arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal

Projeto acontece no lugar da Campanha do Agasalho e destinará os alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Divulgação

Seguindo o lema “Dar de si antes de pensar em si”, o Rotaract Club de Guararema está desenvolvendo até o final de abril, uma ação solidária para arrecadar alimentos e produtos de higiene em prol de famílias em situação de vulnerabilidade. O projeto entrou no lugar da habitual Campanha do Agasalho, que devido a pandemia, não será realizada neste ano.

A ideia do grupo é ajudar principalmente as pessoas que não estão recebendo auxilio do governo, direcionando-as aos órgãos competentes e responsáveis pelos cadastros em programas sociais.

Atualmente, a campanha do Rotaract arrecada alguns produtos em pontos específicos, sendo que nas farmácias Bifarma e Saúde Pharma será possível doar apenas itens de higiene pessoal, entre eles, sabonete, pasta de dente, cotonete, prestobarba, álcool em gel e máscaras.

Já nos estabelecimentos Mercado Kitanda (em frente à Casa do Fazendeiro); Aqui Tem (Calçadão); Bom Gosto (ao lado da Embalux); Chaveiro Cleiton; Padaria Galdino; Só Cartuchos; Mercado Nova Aliança; Quitanda Falero; e Drogarema (Avenida Dona Laurinda) podem ser encontradas as caixas para doação de alimentos não perecíveis.

O Rotaract Club de Guararema é parceiro do Rotary, sendo uma escola de liderança que reúne jovens acima de 18 anos com o objetivo de entrar em ação nas cidades através de projetos comunitários.

Mais informações pelo Instagram @RotaractGuararema ou WhatsApp (11) 93908-2778.