Projeto completa 10 anos e entrega 1.850 brinquedos neste ano

A “Família Natal Feliz” de Guararema completou 10 anos de vida e com muito esforço financeiro dos próprios integrantes eles arrecadaram milhares de brinquedos para  serem distribuídos no mês de dezembro.O idealizador do projeto foi o morador da cidade Silas, mais conhecido como Batata.
Neste ano cerca  de 30 integrantes participam desta ação social, em  busca de levar alegria  e preservar o espírito Natalino. A entrega dos brinquedos é feita sempre em grande estilo, com a participação de vários personagens infantis e com direito ao famoso e tradicional Papai Noel.
Fernando, participa do projeto há quatro anos, para ele fazer parte dessa ação é um ato não só de carinho, mas também de amor ao próximo. “Participar do projeto me ensinou muito e também me fez enxergar as pequenas coisas da vida com outros olhos”, comentou.
A entrega dos brinquedos neste ano, aconteceu no dia 16 de Dezembro, nos bairros: Ipiranga, Marrons, Luís Carlos, Dona Nísia, Nogueira, Vale dos Eucaliptos, Itapema e Centro.
Todos os anos são arrecadados em média 2.200 presentes, especificamente esse ano o projeto conseguiu entregar 1.850. A intenção é de que nos próximos anos esse número venha aumentar ainda mais para conseguir alcançar mais crianças da cidade.