Primeiro bebê de 2019 nascido na cidade de Guararema é menino

Arquivo Pessoal


O início do ano representa, para muita gente, o nascimento de novas possibilidades e também de novas pessoas. Em Guararema, o primeiro bebê de 2019 nasceu no dia 02 de Janeiro na Santa Casa da cidade.
Pedro Miguel da Silva nasceu de parto cesárea pesando 3 quilos e 135 gramas, às 9h43, os pais Tacia Juliana da Silva e Marcos Silvio da Silva são moradores do bairro Luís Carlos. Eles contam que esse é o terceiro bebê da família e que a cirurgia estava marcada apenas para o dia 07 de Janeiro, mas devido ao rompimento da bolsa o parto foi realizado no dia 02.
Pedro Miguel é um nome composto formado pela união de dois nomes bíblicos, Pedro, que significa “pedra”, “rochedo”, e o segundo nome Miguel, que significa “igual a Deus”. Pedro Miguel é um nome de significado positivo, que quer dizer uma pessoa muito forte, guerreira, protetora, defensora e semelhança a Deus.
Uma hora depois do nascimento de Pedro Miguel, nasceu a Eloah Gomes Deoscani de Andrade, pesando 3 quilos e 395 gramas, filho de Laís Gomes Deoscani de Souza e Warlon Andrade da Silva, moradores do bairro Ipiranga. Diferente do primeiro bebê, o  parto já havia sido marcado.