Guararema

A salvação é eterna

Pr. Daniel Ruziska

Publicado

há 5 anos

em

A salvação é eterna

Quando entramos nos Reino de Deus e recebemos a Salvação através de Jesus Cristo, essa salvação é eterna, é para sempre. 
Hebreus 5:7 nos diz que,  Ele, Jesus, nos dias da sua carne, tendo oferecido, com forte clamor e lágrimas, orações e súplicas a quem o podia livrar da morte e tendo sido ouvido por causa da sua piedade, 
8 embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu 
9 e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.   Como eterna também é nossa vida espiritual quando recebemos Jesus Cristo e nascemos de novo como descreve 2ª Coríntios 5:17: E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 
Esse novo nascimento quando verdadeiro, genuíno, ele é eterno, não nos permite parar, desviar, dar um tempo de evangelho, não sermos mais entusiasmados pelo sacrifício de Cristo naquela cruz.
Jesus ao falar com aquela mulher Samaritana no poço de Jacó, Ele falou de uma vida eterna através da Sua vida.  Ele fala de uma fonte inesgotável de vida, para sempre.  Para a eternidade. E a mulher lhe pediu:  Senhor, dá-me dessa água para que eu nunca mais tenha sede.
 A fonte de benção do Senhor Jesus estará em nós jorrando para sempre. Eternamente.  Cristo é fonte de vida eterna para nós.  
E o que Cristo nos pede em troca ?
Que não deixemos o perdido para traz.  Que não o deixemos se perder num mundo alheio ao amor de Cristo. 
Lucas 19:10: Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. 
Que possamos usar os sinais da Palavra de Deus, a Bíblia para que, aqueles que estão perdidos possam identificar o caminho a ser seguido, caminho este que está com sinais e avisos, com advertências nas áreas de risco e todas as orientações necessárias para que o perdido possa encontrar o caminho da casa do Pai.
A Palavra de Deus é um GPS que nos mostra o caminho que devemos seguir.  
O caminho correto orientado pela voz do Ministro, do Pastor que repete as orientações do satélite que está nos céus nos orientando que é Deus.  Receba essa palavra em seu coração e junte-se a nós em oração e amor pelas almas.  

Daniel Ruziska é um homem de 62 anos, que se formou em administração e atuou por 20 anos em supervisão industrial. Empresário na área de seguros, cursou seminário teológico pela igreja presbiteriana, líder e ministro de vários cursos pela Universidade da família de Pompéia, com especialização em aconselhamento. Daniel é pastor presidente da Igreja Bíblica Cristã há 18 anos, membro da diretoria do Compeg de Guararema.