Filmes novos e divertidos para ver com a família e entrar no clima natalino

Uma lista especial de filmes para se divertir com as novidades do cinema e entrar no espírito do Natal

Netflix

O Novo selecionou uma lista para dar uma renovada no seu catálogo de filmes natalinos. São obras para assistir com toda a família, e sentir o espírito do Natal se aproximar. Confira:

5 - O Natal está no ar. A comédia de 2019 retrata Rashon "Rush" Williams (Romany Malco), um pai solteiro que perde seu emprego como DJ em uma rádio. Com o Natal se aproximando, ele se esforça para presentear seus filhos. Na jornada a família aprende que o mais importante são as pessoas que têm, e não os presentes. A obra que busca resgatar e valorizar o espírito fraterno e familiar do Natal.

4 – Uma invenção de Natal. O musical, lançado em 2020, acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta Journey. Quando Jeronicus tem sua obra prima roubada, perde as esperanças. Sua neta une forças para ajudá-lo a recuperar o ânimo e salvar o Natal. Animado e divertido, o filme tem aquele autêntico espírito natalino de união e amizade.

3 – Crônicas de Natal: Parte Dois. Lançado esse ano, o filme do cineasta Chris Columbus (Esqueceram de Mim) é uma continuação de Crônicas de Natal, lançado em 2018. Na comédia, dois Irmãos, Kate e Teddy (Darby Camp e Judah Lewis) embarcam numa missão para ajudar o Papai Noel (Kurt Russell). Se não assistiu ao primeiro filme, fica a dica para ver esses dois incríveis filmes. Vale lembrar que o diretor é uma referência em filmes natalinos.

2 – Klaus. A animação de 2019 retrata Jasper, um jovem desinteressado por seu trabalho no serviço postal. Enviado para Smeerensburg, uma ilha remota no Ártico, ele terá de se esforçar para bater uma meta de envio de cartas para voltar para casa. Porém, ninguém tem interesse em cartas na pequena ilha. Prestes a desistir, o jovem carteiro recebe apoio de Klaus, um carpinteiro que vive isolado numa casa cheia de brinquedos que ele mesmo faz. A animação traz uma reflexão sobre generosidade e gentileza.

1 - Tudo Bem no Natal que Vem. Para encerrar, um filme brasileiro lançado este ano. Estrelado por Leandro Hassum, como Jorge, a comédia tem um ar dramático que cativou os espectadores. Foi o filme mais assistido da Netflix no seu lançamento, chegando ao 1º lugar do streaming em diversos países. Na obra, Jorge é um homem rabugento que odeia o Natal. Ao bater a cabeça num acidente ele perde a memória do que viveu sempre que chega a Véspera de Natal, fazendo com que ele viva um ciclo interminável se lembrando apenas das Vésperas de Natal. O filme faz rir, chorar, e se emocionar com a superação de Jorge, que se torna mais amável, carinhoso, e passa a valorizar os pequenos momentos com a família.

Gostou da nossa lista? Aproveite esses filmes com a família, depois nos mande através das redes sociais o que achou deles.

Toda a lista está disponível pela Netflix.