Guararema inicia cadastro para vacinar contra Covid-19 idosos com idade entre 77 e 79 anos

A imunização será agendada para evitar aglomerações e otimizar o processo de vacinação na cidade

Prefeitura Municipal de Guararema

Na terça-feira, dia 2, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o cadastramento de idosos com idade entre 77 e 79 anos, para receber a vacina contra Covid-19. O agendamento para a vacinação tem como objetivo evitar aglomerações e otimizar o processo de imunização na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, cada pessoa terá um dia agendado para receber a dose, devendo comparecer à Central de Vacinação Coronavírus (na Rua Doutor Armindo, 567, no bairro Nogueira) munida dos documentos necessários (originais e cópias). Será preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

É importante que idosos com 80 anos ou mais que ainda não foram vacinados sejam cadastrados para o recebimento da primeira dose. Para este público, outros dois formulários já estão disponíveis no site da Prefeitura (www.guararema.sp.gov.br), na aba “Cadastramento para Vacinação da Covid-19”.

Já os cidadãos que tenham entre 77 e 79 anos, podem se cadastrar no link: bit.ly/3q6gAyb