Guararema e Mogi das Cruzes abrem cadastros para vacinação contra Covid-19

Para se vacinar, é preciso levar documento com foto contendo o CPF, Cartão Nacional de Saúde e comprovante de residência atualizado

Prefeitura Municipal de Guararema

Nesta terça-feira, dia 29, a Secretaria de Saúde de Guararema liberou o cadastramento para vacinação contra Covid-19 de pessoas com idade entre 40 e 42 anos, sem comorbidades.

O procedimento deve ser feito no Vacina.Digital, no site da Prefeitura de Guararema <guararema.sp.gov.br>, no banner da página inicial ou no link “Cadastramento Para Vacinação da Covid-19”.

Para se vacinar, é preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Mogi das Cruzes

Também nesta terça-feira, dia 29, a partir das 16h, a Prefeitura de Mogi das Cruzes abre novo agendamento para vacinação de pessoas com 42 anos ou mais sem comorbidades. Enquanto na quarta-feira, dia 30, às 14h, será a vez da população com 41 anos ou mais e, na quinta-feira, dia 1º de julho, para 40 anos ou mais.

No total, serão ofertadas 5 mil vagas e o agendamento deve ser feito no site Clique Vacina <www.cliquevacina.com.br>.

Para recebimento da dose é necessário comparecer ao local portando documento com foto, CPF, comprovante de endereço e comprovante de agendamento do Clique Vacina.