Brasil

Monark é demitido do Flow Podcast após fala sobre nazismo

Após dizer que “Nazismo deveria ter um partido nazista, reconhecido por lei”, o apresentador viralizou em poucos segundos

Tatiana Silva

Publicado

há 2 anos

em

Monark é demitido do Flow Podcast após fala sobre nazismo

Foto: Reprodução/ Podcast Flow

Durante o episódio desta terça-feira (8) no Flow Podcast, apresentado por Igor Coelho e Bruno Aiub, mais conhecido como Monark. O apresentador afirmou que, “O nazismo deveria ter um partido nazista, reconhecido por lei.” Sua fala repercutiu em poucos segundos e acabou viralizando nas redes.

A equipe do Flow Podcast em nota no Instagram decidiu demitir o apresentador, “Reforçamos o nosso comprometimento com a democracia e os direitos humanos. Assim, o episódio 545 do Flow Podcast foi tirado do ar em todas as plataformas. Comunicamos também a decisão de que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub (Monark), está desligado dos Estúdios Flow.”

Em suas redes sociais, Monark se defendeu em vídeo, “A minha fala foi tirada de contexto, como se eu estivesse defendendo o nazismo, mas estávamos falando da hipocrisia desse regime.” Em seguida o apresentador pediu desculpas pelo erro, “Peço desculpas, eu errei, estava muito bêbado e fui defender uma ideia, e falei de uma forma muito insensível”, lamentou Monark.