Mogi das Cruzes
Roubo na quinta-feira (18) em Biritiba Mirim terminou com atentado contra policial militar; suspeitos foram presos na sexta-feira (19) em Mogi das Cruzes
Uma ocorrência de roubo registrada na quinta-feira (18) em Biritiba-Mirim resultou em atentado contra um policial militar durante perseguição e, no dia seguinte, na prisão dos suspeitos pela Polícia Militar em Mogi das Cruzes

Segundo a corporação, os suspeitos roubaram uma Yamaha Fazer FZ25 em Biritiba-Mirim e fugiram em direção a Mogi das Cruzes. Durante o acompanhamento pela avenida Engenheiro Miguel Gemma, o condutor da moto lançou o veículo contra um policial, que foi atingido, sofreu fratura no punho e escoriações, e precisou ser socorrido pelo SAMU. Ele permanece internado em estado estável.
Outro policial reagiu e efetuou disparos contra o agressor, que abandonou a moto e fugiu a pé para uma área de mata, não sendo localizado naquele dia.
No dia seguinte, sexta-feira (19), equipes da Polícia Militar realizaram diligências relacionadas a outra ocorrência de roubo de motocicleta e conseguiram localizar e prender três suspeitos envolvidos no atentado do dia 18. Durante a abordagem, foram apreendidos R$ 400 em dinheiro e um aparelho celular com os suspeitos, além da moto utilizada na fuga.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio doloso e roubo. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para apurar a participação de todos os envolvidos.