Brasil

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Artista lutava contra um câncer de pulmão desde 2018

Fabrício Mello

Publicado

há 3 anos

em

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Reprodução/Instagram

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu na noite da última quarta-feira (26), aos 56 anos. A informação é da revista Quem. Ela tratava um câncer de pulmão desde 2018.

Na época que compartilhou sobre a doença, a cantora contou que iniciava o tratamento de quimioterapia, mas afirmou estar positiva. "Ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse a pastora.

A última publicação dela em seu Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, foi na segunda-feira (24), citando sua canção "Buscar Tua Face é Preciso". “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu na legenda.

Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa para trás três filhas.

EVVE BANNER