Empresários do Alto Tietê lançam aplicativo para facilitar divulgação dos comércios da região

Você pode baixá-lo pela Play Store ou App Store

Em meio a pandemia do novo coronavírus, 22 empresários da região desenvolveram um aplicativo de buscas de serviços de fácil acesso a toda população em uma única plataforma, chamado 3x3 Rede. A ideia partiu da necessidade dos fundadores em encontrar locais de confiança que atendessem a serviços comuns na região.

Para cadastrar sua empresa no aplicativo é necessário solicitar um pedido aos empresários, que avaliarão o negócio e decidiram se ele está apto ou não aos serviços, caso seja aprovado, você receberá o convite para entrar no 3x3 como vendedor. Já para as pessoas que buscam serviços, não há restrições e está disponível tanto para IOS ou Android, na Play Store ou Apple Store.

Um dos fundadores, Marcos Nobrega, que é empresário em Mogi das Cruzes, contou um pouco sobre a funcionalidade da ferramenta  “O aplicativo é bem ‘amigável’, já tive a oportunidade de utilizar e é muito fácil, simples e direto. A pessoa procura a categoria, entra em contato com a empresa escolhida e faz sua compra”.

Márcio Gavazzi, que também é fundador da 3x3, comentou sobre a segurança que o aplicativo proporciona ao consumidor “A pessoa fará uma busca na ferramenta, sabendo que as opções que estão cadastradas já passaram por um processo com critérios de qualidade e confiança. Então estão buscando entregar o justo no tempo certo”.  Dessa forma, os empresários reafirmam o controle de qualidade que existe na plataforma.