Condemat realizou reunião com todos os prefeitos eleitos do Alto Tietê

Intuito da reunião foi apresentar o consórcio aos eleitos

Divulgação

Na última terça-feira, 15, o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto tietê) realizou uma reunião com os prefeitos eleitos para uma transição, com o intuito de apresentar como funciona o consórcio e tratar sobre a eleição para a diretoria 2021.

Participaram da reunião Guti Costa (Guarulhos), Vanderlon Oliveira Gomes (Salesópolis), Rodrigo Ashiuchi (Suzano), Luís Camargo (Arujá), Priscila Gambale (Ferraz de Vasconcelos), Eduardo Boigues (Itaquequecetuba), Caio Cunha (Mogi das Cruzes) e o representante do prefeito que foi eleito em Santa Isabel, Carlos Chinchila.

Na reunião, Adriano Leite explicou aos eleitos sobre como funciona o Condemat, além de toda a sua trajetória desde 2017. Segundo Adriano, é importante que os prefeitos conheçam a organização e isso é essencial para o consórcio não perder o seu objetivo, que é trabalhar e ajudar, especialmente em meio a pandemia. 

Além disso, a reunião também contou com a participação da Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, que esteve presente de forma online, parabenizando o Condemat pelos seus 10 anos e sua participação na região do Alto Tietê.