“Ele tinha um brilho, um sorriso”, diz amiga de Joel, homem que faleceu nesta manhã em Guararema

Caminhoneiro sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava

Fernanda Wolf

Na manhã desta terça-feira, 15, Joel Eugênio fazia manutenção no telhado de uma igreja no bairro Vale dos Eucaliptos, quando esbarrou em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica. O homem foi socorrido mas não resistiu e faleceu logo após o acidente.

Joel era caminhoneiro, motorista de ônibus e morava em Guararema, onde era muito querido. Em depoimento ao O Novo, Fernanda Wolf - que era amiga do motorista - contou um pouco sobre quem ele era: "Sempre foi muito gentil, companheiro, honesto e sorridente. Ele levantava as pessoas, tinha um brilho, um sorriso”, os dois se conheceram na escola e eram amigos há anos.

Fernanda ainda relembrou a última conversa que teve com Joel, na noite de ontem em um culto, onde o caminhoneiro disse a ela “Fe, promete que você nunca vai deixar de ser minha amiga e que vai orar por mim?”, a divulgadora logo respondeu positivamente ao amigo. Wolf ainda não acredita no ocorrido “Eu não perdi só um amigo, perdi um irmão que vou levar para o resto da vida”, disse emocionada.

Joel era filho do Pr. Jairo, e deixa uma filha pequena.

Nossos sentimentos a todos familiares e amigos.