Guararema 126 anos Guararema 126 anos

Guararema

“Ele tinha um brilho, um sorriso”, diz amiga de Joel, homem que faleceu nesta manhã em Guararema

Caminhoneiro sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava

Júlia Andrade

Publicado

há 4 anos

em

“Ele tinha um brilho, um sorriso”, diz amiga de Joel, homem que faleceu nesta manhã em Guararema

Fernanda Wolf

Na manhã desta terça-feira, 15, Joel Eugênio fazia manutenção no telhado de uma igreja no bairro Vale dos Eucaliptos, quando esbarrou em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica. O homem foi socorrido mas não resistiu e faleceu logo após o acidente.

Joel era caminhoneiro, motorista de ônibus e morava em Guararema, onde era muito querido. Em depoimento ao O Novo, Fernanda Wolf - que era amiga do motorista - contou um pouco sobre quem ele era: "Sempre foi muito gentil, companheiro, honesto e sorridente. Ele levantava as pessoas, tinha um brilho, um sorriso”, os dois se conheceram na escola e eram amigos há anos.

Fernanda ainda relembrou a última conversa que teve com Joel, na noite de ontem em um culto, onde o caminhoneiro disse a ela “Fe, promete que você nunca vai deixar de ser minha amiga e que vai orar por mim?”, a divulgadora logo respondeu positivamente ao amigo. Wolf ainda não acredita no ocorrido “Eu não perdi só um amigo, perdi um irmão que vou levar para o resto da vida”, disse emocionada.

Joel era filho do Pr. Jairo, e deixa uma filha pequena.

Nossos sentimentos a todos familiares e amigos.

banner-onovo
EVVE BANNER Guararema 126 anos