Coluna de Willy Damasceno Edição 705

Arquivo Pessoal

TOP, a beleza, a sofisticação, das joias da Vivara, sendo elegantemente apresentadas por nada mais, nada menos do que a top das tops das modelos, a brasileira, Gisele Bündchen, vestida pelo estilista, piracicabano de nascimento, e mogiano de coração, Vitor Zerbinato.

 

Roberta Oliveira está na lista das notáveis. Repensando a vida, a pandemia continua, assusta, e repensar a vida é preciso para não resvalar na depressão. Reiventar-se, diariamente, repensando os valores, e vendo esse momento como uma oportunidade para evoluir cultivando o amor pelo próximo, aquele mais próximo, com o qual convivemos diariamente, em casa, no trabalho e através das redes sociais, porque fisicamente está quase impossível.

Olha só o mundo em que vivemos. Visita boa Em casa, claro que trabalhando, de vez em quando sou brindado com a visita de amigos, e entre os que sempre acrescentam bem-estar, o Estevam Conde Neto, que adora o mato, que quando é meu hóspede na Shalom e vai embora sinto a falta.

 

Na Nadia Conceito (Vila Oliveira), a aniversariante Sol Ribeiro e Nádia Luri Condo. A loja está fechada, mas atende a sua clientela através do WhatsApp, delivery fashion e drive-thru nessa fase vermelha.

Durante o dia, Sol ganhou carinho extra da família e amigos.

 

Relaxando os amigos, Arthur Xisto, Marco Antonio Ferreira, Ricardo Moya e Fabrício Neves no Ocean Palace Beach, em Natal, onde desfrutaram uma semana de merecido “dolce far niente”.

 

Live, Soft A Live, Soft, tem sido a minha melhor terapia. Na quarta passada, conversei com Iriana Bottene, de Santos, que trabalha com moda, uma prosa deliciosa que pode ser conferida no IGTV (@willydamasceno). Neste sábado, 13 de março, a entrevistada será a médica dermatologista, Giuliana Whurtmann, as 9h30.