Coluna de Willy Damasceno - Edição 724

Arquivo Pessoal

“Agarre as chances, cometa erros. É assim que você cresce. A dor nutre sua coragem. Você tem que falhar para praticar ser corajoso.” - Mary Tyler Moore

 

Trois Dames, a saborosa gastronomia familiar que chega até você via delivery  

Aguardem, Silvia Molteni Aguiar e as filhas, Letícia e Marília, prometem arrasar no campo gastronômico. Elas resolveram unir os dotes culinários e surge a TROIS DAMES Gastronomia, que ainda este mês começa a funcionar com delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (11) 9 7522-6060.

 

João Pacífico no Mirante 

Quer fazer um programa diferente na noite do dia 5 de agosto, no Mirante do Paraíba? Beber e comer bem, e ainda por cima assistir a um belíssimo espetáculo em homenagem ao compositor João Pacífico, musical de Roberto Vignati? Será a partir das 20h.

 

“Arquiteto & UBERnista”

O mogiano Sergio A. R. Pereira, autor da obra “Arquiteto & UBERnista” será o entrevistado da próxima LIVE SOFT, de Willy Damasceno, no dia 27 de julho (terça-feira), às 19 horas. Imperdível!!! Ganhei o livro dele, na tarde desta quinta-feira... Vale a pena acompanhar esse bate-papo da próxima semana.

 

APAE e Dia dos Pais

O Dia dos Pais (8/8) se aproxima e a APAE de Mogi das Cruzes preparou kits especiais feitos em bambu como opções de presentes. Os valores variam de R$ 45 a R$ 70. As peças podem ser reservadas pelo WhatsApp (11) 9 9946-8940 (Regiane).

 

Prestação de contas da Festa do Divino de Mogi

Neste sábado (24), às 10h, haverá a prestação de contas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi 2019/2020. Será na Pró-Divino, com a presença dos festeiros e capitães de mastro (foto), os atuais capitães de mastro e o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

 

A idade nova do querido Valdir Stilhano 

O amigo Valdir Stilhano comemorou, do jeito que gosta os seus bem-vividos 70 anos. Reuniu a família e amigos no Mirante do Paraíba. Estava feliz e circulou o tempo todo exibindo o sorriso registrado pelo fotógrafo Marcos Vieira, que me acompanhou como amigo nos cumpris ao Valdir. Na foto, o aniversariante emoldurado pela família Rodrigo, Nathalia, Cleide, Bruna e Danilo. Só faltou o filho Highor, que mora na Alemanha.