Coluna de Willy Damasceno - Edição 728

“Recomece! Se refaça! Relembre o que foi bom. E se um dia, lá na frente, a vida der uma ré, recupere a sua fé, e recomece novamente.” - Bráulio Bessa

Nádia Condo celebra mais um ano de vida e com sua equipe nota 10


Passei pela Nadia Conceito para cumprimentar a amiga Nádia Luri Condo pela passagem de seu aniversário e fui convidado para me juntar a ela e à equipe nota 10 nesta linda foto. Da esquerda para a direita, Leandro, Cássia, Sol, Inês, Andréa, Renata, Wilma Janaina e Paty. Celebrando a vida.

Os 14 anos do Caderno W 


O mês de agosto é especial para o Caderno W, que completa 14 anos. Confesso, evoluo feliz com os resultados do trabalho de colunista social, um profissional em extinção. Como não poderia deixar de ser, agilizo uma celebração com a participação de amigos e parceiros.

O primeiro ano do Quintal do Bartô  


Neste mês, o Quintal do Bartô, na Capitão Manoel Rudge, comemora o seu primeiro aniversário e amplia o serviço para melhor atender seus clientes, que já aprovaram a gastronomia oferecida no local. A partir do próximo dia 26, o espaço passa a oferecer café premium. Shafic Fernando Sacaquini e o filho Max. Estão de parabéns.

Parabéns, Band It!


A Band It completa 20 anos e quem ganha presente somos nós (risos). Recebi na Shalom esta camiseta, boné e uma caneca. Parabéns, Lelo Melo! Inúmeras festas que realizei, ao longo dos últimos 20 anos, foram abrilhantadas por esta contagiante banda. No dia 27 de agosto, às 17h30, entrevisto o Lelo, na Live Soft, no meu Instagram.

Na companhia dos amigos em Guararema


No sábado, com a amiga Manira Andery, fui para Guararema, na casa dos amigos Cleide e Valdir Stilhano, e pegamos carona com eles para o jantar na casa dos amigos Regina e Silvinho Zotovici. Como era esperado, desfrutamos horas do mais agradável convívio.

Oração de São Francisco inspira os festeiros do Divino 


“Divino Espírito Santo, fazei de mim, um instrumento de vossa paz”. Este é o lema da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2022, que ocorrerá de 26 de maio a 5 de junho, tendo como festeiros Ricardo Lima da Costa e Denise Rezende da Silva e capitães de mastro Milena da Costa Freire Rego e Eduardo Ferreira Rego. Com eles, na foto, o padre João Paulo da Silva e o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini.