Ipiranga vence Juventude no Futsal e conquista Título Municipal

A equipe Ipiranga Futsal, venceu o time do Juventude no último sábado,25, e conquistou o Título de Campeão Municipal Masculino da Categoria Adulto. 
A principal competição da modalidade foi organizada pela Prefeitura Municipal de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) na quadra poliesportiva da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima - bairro Jardim Dulce - e na quadra poliesportiva do Guararema Futebol Clube - Centro. Doze equipes mobilizaram dirigentes, atletas ,  comissões técnicas e torcedores  amantes da bola pesada.
Na quadra do GFC, Juventude e Ipiranga travaram um duelo de campeões com muitos gols e emoção. Liderado pelo ala direito Pelé, o Juventude abriu o placar e, em seguida ampliou o placar fazendo gols em apenas cinco minutos de jogo. A equipe se mostrou bem posicionada exercendo marcação baixa e apostando nos contra ataques que marcaram o ritmo de jogo
Sem outra opção, a não ser correr os riscos, os Ipiranguenses, diminuíram o placar com o fixo Dhé, dando números finais a primeira etapa. Mais concentrado, o time do Ipiranga voltou para segunda fase com objetivo de melhorar a posse da bola. O time chegou a criar chances de gol, porém a bola parou nas mãos do goleiro Jefferson, até que  João Alfredo venceu a barreira e empatou a partida em 2 x 2. 
E não demorou para que o Ipiranga virasse o placar. Dhé criou a vantagem durante uma cobrança de pênalti. Quando a partida se encaminhava para o fim, o pivô Eric (Tú), ampliou a vantagem do resultado para 4 x 2 e decretou a vitória e o título para o Ipiranga.
Confira os Elencos:
Ipiranga: Alan, Adriano, Damião, Dhé, Eliel, Ferrugem, João Alfredo,  João Paulo, Leile, Renatinho, Tú, Tuquinho e Zeca.
Juventude: Álvaro,  André Castrezana,  Bruno Tevez,  Giovanni,  Goiaba,  Igor,  Jeferson,  Jeferson Aguiar, Juninho Zika , Leandro,  Murilo,  Mauricio Junior.
 Premiação.
Goleiro menos vazado- Alan Amorin da equipe Ipiranga. Artilheiro da competição-  Luiz Fernando Romão de Macedo da equipe  Marka Têxtil.