Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos

Divulgação Polícia

Nesta quarta feira, 29, foi preso em Minas Gerais o homem de 27 anos que estava foragido por duas semanas e meia, depois de ter sido acusado de estuprar a enteada de 12 anos. 
O caso aconteceu no mês de julho, na cidade de Guararema. O Delegado de Polícia, Dr. Denis Miragaia, havia pedido a prisão do rapaz no dia 8 de agosto. O homem, que estava sendo procurado pela Justiça em todo o país, foi encontrado em  São João del Rei, no Estado de Minas Gerais, onde ainda está detido.  
A vítima contou para a mãe que o primeiro abuso aconteceu nas férias, quando precisou ficar sozinha em casa com o padrasto, depois da mãe precisar sair para trabalhar. Segundo a garota, o homem entrou em seu quarto enquanto ela dormia. O indivíduo teria começado a acariciar o corpo da adolescente, que pediu para que parasse, a ameaçado com uma faca e sufocado com um travesseiro.  
Após este dia, ele passou a abusar da menina com maior frequência, aproveitando quando ficavam sozinhos. O conselho tutelar foi acionado e prestou apoio à vítima,  que foi levada à Santa Casa, após ser atendida. Foi requisitado IML à vítima.